Amigo é aquele que estende as mãos, sem que você precise. Aquele que em dias de chuva, já sai com um hiper guarda-chuva, para proteger os dois. Aquele que conta moeda por moeda para pagar um delicioso sorvete (ou uma coca no posto). Aquele que se transforma em palhaço para nos fazer sorrir (aquele que é palhaço por natureza, pq sempre nos faz sorrir... e muito). Aquele que divide a sobremesa (a lasanha, a pizza, o 'strogonoffe'). Aquele que em quase em todos os planos, quer te colocar seja um passeio ao parque, cinema, lanchonetes (praça no findi, posto no sábado, acampamentos que nunca saem...) ... Sempre tem um bom programinha no fim de semana para bons amigos (eba!!! eba!!! =D)... Aquele que fala com você praticamente todos os dias, e em apenas algumas horas, quer saber se tem novidades... Aquele que sempre pergunta se você é feliz. [[ Aquele que desce doc arr quando ele não consegue subir... Aquele que troca pneu na chuva e com o carro em cima da calçada na parada do ônibus... Aquele que te 'vende' por uma coca e uma passaginha.. Aquele que dança no sinal fechado... Aquele que te dá apelidos 'animalisticos'... Aquele que te tira do banho pra sair num sábado... Aquele que 'invade' a tua casa pra te fazer uma surpresa e coloca a tua familia toda (pai, mãe, primos...) no rolo...]] Amigo Verdadeiro é muito raro, é como ter dois (sete) anjos da guarda... Um enviado dos céus, e (sete) um enviado(s) da vida, ambos (todos) criados por Deus e já programados para entrar em seu destino. Amigo simplesmente é aquela parte que falta em nós: A CORAGEM.
** s2 **
.jpg)
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente!
Uma pessoa é gigante pra você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto. É pequena quando desvia do assunto.
Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma. Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês.
Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas: será ela que mudou ou será que o amor é traiçoeiro nas suas medições? Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações. Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente, se torna mais uma. O egoísmo unifica os insignificantes.
Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É a sua sensibilidade sem tamanho.


(Escolha das fotos: Diego)

Agora que o Cublinho ganhou mais uma membra (bem vinda Isa!!!) é preciso expandir horizontes, além da nossa comunidade no Orkut (que ainda vai ser um sucesso total) possuimos agora um Blog (este, é claro... hehehe). O Blog vai servir como um "diário", pra gente nunca esquecer dos bons momentos que passamos juntos (eu sei, isso é impossível), é uma forma da gente ''deixar marcado'' o que fez, o que disse e o quanto riu, pq isso a gente sabe fazer beeeem (=D).
Então, galerinha.. é isso aí. Vamos fazer a Comu Orkutidiana e o Blog bombar!!! heuheuehuehue
Beijos... CUBLINHO FOREVER!!!
(by Line)